Eficiente. Eco-friendly. Exclusiva. Excecional. Empreendedora. Envolvente.
Inaugurada em março de 2021, a e-city é uma empresa dinâmica especializada em serviços de entregas ao domicílio, marcando presença com a sua operação inovadora na cidade de Tomar. Desde restaurantes a floristas, a nossa gama de produtos é diversificada, visando atender às variadas necessidades dos nossos clientes. Orgulhamo-nos de ter mais de 25 parceiros comprometidos a ser os nossos clientes. Com um serviço caraterizado pela excelência, rapidez e confiabilidade, a e-city é um símbolo de conveniência e qualidade, contribuindo para o dinamismo da cidade de Tomar.
Parceiros
Disponíveis
Pratos
Registados
Entregas
Feitas
Encomendar é tão simples e rápido!
Fica a conhecer a nossa área de entrega.
Só abrangemos a cidade de Tomar, não inclui arredores.

Pode fazer o registo de cliente em Registar. De seguida, preenche os dados pessoais que solicitamos e escolhe uma palavra-passe para utilizar quando realizares compras em e-city.pt
Sim, tens que estar registado e iniciar sessão para efetuar uma compra.
Quando te registas como cliente, obténs uma conta pessoal que permite efetuar pedidos, aceder ao histórico de compras já efetuadas e editar os teus dados de registo. Além disso, os teus dados pessoais e moradas habituais ficam registados na sua ficha de cliente, para que não necessites de preenchê-los novamente em compras futuras.
Vais receber 3 e-mails após validar a compra:
1) “Confirmação do pedido.” – Serve como comprovativo de encomenda.
2) “Estafeta iniciou a entrega.” – Este e-mail será enviado quando o estafeta receber o pedido no restaurante. Após esta notificação, irás receber o pedido num prazo máximo de 15 minutos.
3) “Pedido concluído.” – Serve como comprovativo de entrega.
Podes também acompanhar o estado do pedido nos detalhes da encomenda: Área Cliente > Minha Conta > Encomendas.
Se receberes um pedido errado, deves entrar em contacto imediatamente a e-city pelo WhatsApp +351 911838411.
No caso do erro ser da responsabilidade do estabelecimento/ restaurante, cabe ao mesmo decidir como resolver. Caso o estabelecimento opte por entregar um novo produto ao cliente, a e-city garante a entrega gratuita ao cliente final.
Só são aceites reclamações até 5 minutos após o recebimento do pedido. Depois desse período, consideramos que foi aceite pelo cliente.
Uma janela de entrega é um período disponível para entrega. O cliente escolhe esse período na página checkout do seu pedido.
Cada janela tem um limite de encomendas consoante os estafetas disponíveis. Se a janela não estiver disponível é porque atingiu o limite de encomendas para aquele período de tempo.
Podes reservar um pedido com um dia de antecedência. Só é possível registar esse pedido a partir das 22h15 do dia anterior.
Sim. Quando confirmas o pedido, todas as compras a partir desse momento serão realizadas ao abrigo de uma ligação segura que garante a confidencialidade de todos os teus dados.
De acordo com a nossa Garantia de segurança e confidencialidade, a e-city.pt responsabiliza-se por oferecer aos nossos clientes o mais elevado nível de segurança e proteger a confidencialidade dos seus dados.