Para se registar, clique em Iniciar sessão localizado na área superior da página. De seguida, pedimos que preencha os dados pessoais que solicitamos e que escolha uma palavra-passe para utilizar quando realizar compras no E-CITY.PT

Sim, tem que estar registado e iniciar sessão para efetuar um pedido.

Ao registar-se, obtém uma conta pessoal que permite efetuar pedidos, aceder ao seu histórico de compras já efetuadas e editar os seus dados de registo. Além disso, os seus dados pessoais e moradas habituais ficam registados na sua ficha de cliente, para que não necessite de preenchê-los novamente em compras futuras.

A nossa equipa faz os possíveis para que os pedidos sejam entregues num prazo de 30-50 minutos.
O tempo estimado de entrega será calculado consoante a disponibilidade do restaurante e afluência dos pedidos na e-city.pt.
Durante a hora de maior afluência: 19:45h às 20:30h, o tempo de entrega poderá ser superior ao esperado.

Irá receber 3 e-mails após validar o pedido:

1)  “Confirmação do pedido.” – Serve como comprovativo de encomenda.

2) “Estafeta iniciou a entrega.” – Este e-mail será enviado quando o estafeta recebe o pedido no restaurante. Após esta notificação, irá receber o pedido num prazo de até 15 minutos.

3) “Pedido concluído.” – Serve como  comprovativo de entrega.

Pode também acompanhar o estado do pedido nos detalhes da encomenda: Área Cliente > Minha Conta > Encomendas.

Se receber um pedido errado, deve entrar em contacto imediatamente a E-City pelo +351 911838411.
No caso do erro ser da responsabilidade do estabelecimento/ restaurante, cabe ao mesmo decidir como resolver.
A E-City garante a entrega gratuita do pedido correto.
Só são aceites reclamações até 15 minutos após o recebimento do pedido. Depois desse período, consideramos que foi aceite pelo cliente.

O pagamento é efetuado ao estafeta no ato da entrega.
Método de pagamento disponível: Dinheiro ou MBWAY.
Pagamento a dinheiro: o estafeta possui troco caso seja necessário.
Pagamento por MBWAY: cada estafeta tem um número para transferência que será dado ao cliente no ato da entrega.

Uma janela de entrega é um período disponível para entrega. O cliente escolhe esse período na página checkout do seu pedido.
Têm um limite de encomendas consoante os estafetas disponíveis. Se a janela não estiver disponível é porque atingiu o limite de encomendas para aquele período de tempo

Sim, pode fazer uma reserva com 2 dias de antecedência.

A E-City garante que o seu pedido será entregue sempre o mais breve possível.
Pode, eventualmente, haver alguns atrasos.
Em caso de indisponibilidade por parte do estabelecimento/ restaurante à hora pretendida, a E-City entra em contato com o cliente e agenda automaticamente a janela de entrega

Sim. Quando confirma o pedido, todas as compras a partir desse momento serão realizadas ao abrigo de uma ligação segura que garante a confidencialidade de todos os seus dados.
De acordo com a nossa Garantia de segurança e confidencialidade, a E-CITY.PT responsabiliza-se por oferecer aos nossos clientes o mais elevado nível de segurança e proteger a confidencialidade dos seus dados.

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